30 novembro 2014

Tag: 28 fatos sobre mim

olá amores,tudo bem? então eu fui indicada pelo blog Delicadinha a responder essa tag,então vamos lá!!


1-eu sou:brincalhona,carinhosa e romântica
2-eu gostaria de ser:biologa,mais desistir e agora quero e vou ser fotógrafa
3-eu pretendo:trabalhar muito para ter minha própria casa,poder realizar meus sonhos,poder viajar e conhecer vários lugares,pessoas,comidas e tudo mais
4-eu quero:poder ajudar muitas pessoas nessa minha vida ainda
5-meu maior medo é:me afastar da minha família ou perder alguém que amo muito
6-minha pior mania:morder a língua enquanto escrevo ou digito (neste exato momento pode ter certeza que estou mordendo a língua,não da para evitar hahaha)
7-meu melhor amigo/minha melhor amiga é:meu melhor amigo é Deus
8-meu herói e minha heroína é:minha mãe e meu pai (ownnn haha)
9-meu livro favorito:todos os livros do Sherlock Holmes
10-meu autor/autora favorito (a) é:Sir Arthur Conan Doyle e Bruna vieira
11-o título do meu livro de cabeceira:A volta de Sherlock Holmes (li esse livro bilhares de vezes e não me canso disso)
12-se eu fosse o personagem de um livro,seria:Sherlock Holmes versão feminina haha mentira,não sei quem eu seria especificamente,porque há vários personagens então não sei qual
13-o livro que me fizeram chorar:por um grande amor / Suzana Dias Beck
14-os filmes que me fizeram chorar:muitos,mais me deu um branco agora haha,caso eu lembrar eu atualizo o post e posto.
15-as musicas que me fazem chorar:what's your name- rihanna,tem outras mais vou colocar essa
16-eu cismo com:praticamente quase tudo
17-na minha casa não pode faltar:internet claro,haha
18-eu não vivo sem:Deus
19-eu ainda tenho a ilusão de:me casar com o Johnny Depp, vida de fã iludida é foda
20-meu ponto fraco:me dar flores ou me escrever uma poesia e tal
21-minhas especialidades na cozinha é:por enquanto nada hahaha
22-meu maior dom:fotografar e desenhar
23-as pessoas devem achar que eu:chatinha e metida,mais estão enganadas,eu sou muito legal,brincalhona e amo fazer amizades novas
24-eu não quero,de jeito nenhum:deixar de sonhas,e nunca parar de lutar para que meus sonhos se tornem reais
25-eu não empresto de jeito nenhum:meu celular
26-se eu pudesse mudar algo em mim,mudaria:meu nariz,não curto muito ele não rs
27-eu acredito em:amor a primeira vista,e também acredito que tendo fé em Deus,você consegue tudo o que quer

28-o melhor sentimento que tenho é:amor,gosto muito de espalhar amor para todos

então meninas,é isso,espero que tenha gostado,a partir de segunda irei seguir a rotina de post no blog que será nas SEGUNDA,QUARTA E SEXTA ok meninas,beijão amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa