25 novembro 2014

Olho preto esfumado-por Pausa para feminices

olá meus amores,tudo bem,então,desculpas por demorar a postar é porque estava sem a bendita internet haha,mais eu vou organizar tudo aqui do blog,marcar os dias pra postar aqui no blog e tal,ai eu passo tudinho para vocês viu amores,então vocês conhecem o blog Pausa para Feminices ? creio que todas conhecem,ele é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O. haha,serio,o blog dela é maravilhoso e eu sempre acompanho o blog e videos delas,então eu queria mostrar a vocês como fazer o famoso "olho preto esfumado" e eu ainda não faço videos,e espero que em breve eu possa estar postando videos de tutoriais e mais pra vocês aqui no blog,e ontem eu tinha visto esse video dela ensinando fazer esse make,e eu super amei,porque ela ensina tudo direitinho e tal e eu quero passar para vocês,espero que gostem hein <3


mais caso vocês já saibam fazer e querem apenas saber quais produtinhos que ela usou,aqui esta o link do post que ela fez,com a lista dos produtos usados para fazer o make http://www.pausaparafeminices.com/tutorial-make/tutorial-maquiagem-olho-preto-esfumado/


e ai meninas,gostaram?ela ensina muito bem né,se gostaram deixa um comentario ai embaixo falando,e deixando dicas de quais post devo fazer,se você usaria esse make,e quais os make que você sempre usa e tal,então é isso,bjão amores <3











Um comentário:

  1. ficou lindo mesmo né,já viu o ultimo post? corre lá e participa você também,bjokas linda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa