15 novembro 2014

Retrô-se inspire nos looks de antigamente

olaaaaaaa amores,como vão?
bom,não sei se vocês sabem,mais eu amoooodoro coisas retrô,principalmente as roupas,se eu pudesse eu teria nascido nas épocas passadas haha,bom eu andei pesquisando e achei alguns looks inspirados nos estilos antigos,eu fiquei apaixona,são looks mais lindos que outro,confere e se apaixona também!!
a diva Katy sempre usa looks nos estilo retrô,mais sempre com aquele toque todo colorido que é a marca registrada dela! e isso a deixa maravilhosa,realmente amo o estilo dela,mesmo eu preferindo roupas nas cores mais neutras.




esses são alguns outros looks para vocês,eles são incriveis e maravilhosos não acham?



claro,não poderiamos esquecer da linda da Taylor,todo mundo sabe que ela curte muito esses estilos retrôs e vintage né? juntando o bom gosto que ela tem com a época retrô,os looks realmente saem maravilhosos,e ai meninas? gostaram? vocês usariam esses looks? deixe um comentario contando tudo e sugestões de outros looks que eu possa postar aqui,espero que tenham gostado do post!
bjooookas :*


6 comentários:

  1. Amo o estilo vintage! Me identifico demais..no blog tem varios posts relacionados a isso kkkk amei seu post, beijooo s2 http://apenaskeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu realmente sou apaixonada com coisas vintage e retrô,então você vai ver bastante coisa assim haha,que bom que você gostou anjo,fico muito feliz,bjokas e volte sempre <3

      Excluir
  2. realmente amoo esses estilos retros,amoooo,seu blog ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também amo o estilo meio retrô,obrigada anjo,bjos e volte sempre <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa