30 janeiro 2016

inspiração:Tatuagens Aquarelas

oi meninas,hoje eu vim aqui dar umas dicas para vocês se inspirarem em algumas tatuagens,a moda agora são as tatuagens aquarelas,não sei vocês,mais eu acho uma coisa muito bacana as tatuagens,você pode registrar uma frase que marcou sua vida,ou uma imagem que terá um significado que você irá levar para o resto da vida,mais antes de fazer as tatuagens,é sempre bom,pesquisar e ter certeza de que você realmente irá fazer tal tatuagem,por que afinal,ela ficará registrada no seu corpo pro resto da vida.então vai aqui algumas tatuagens para vocês se inspirarem.






























e ai meninas,gostaram?realmente são tatuagens muito linda,e vocês fariam alguma tatuagem? ou ja tem alguma? conte para mim :)

14 comentários:

  1. Lindas!!! Tô louca pra fazer uma!

    Bjo!

    www.julianacremonine.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindas mesmo né,até eu estou pensando em fazer uma :) volte sempre linda e obrigada pelo coméntario,beijos

      Excluir
  2. Minha tatuagem aquarela fez um ano ontem! *-*
    Se você tá querendo fazer, procure artistas, e não só tatuadores. O cara que fez a minha usou uma técnica chamada freehand, que é o desenho a mão livre. Ele desenhou direto na minha pele e não usou molde nem nada. Tem que confiar no trabalho do cara.
    Adorei as dicas e to doida pra fazer a próxima
    (mas antes vou doar sangue primeiro... só posso doar sangue depois que a tatuagem fez um ano) :D
    Beijos
    Livre Leve Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem toda razão,sempre tem que procurar uma ótima pessoa e de confiança para fazer a tatuagem,ótima dica,muito obrigada,volte sempre linda,e obrigada pelo comentario <3 beijinho

      Excluir
  3. Acho este tipo de tatuagem incrivelmente linda! Como sou mais discreta e tenho medo de me arrepender no futuro, faria algo mais pequeno. Amei o post, parabéns!
    Beijos
    www.nadadeperfeito.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também faria algo pequeno,fofo e discreto,farei um post com inspirações de tatuagens pequenas e discretas,fique ligadinha,volte sempre sempre linda, beijo <3

      Excluir
  4. Adoreiiii a postagem! Muito bacana... adorei mesmo!

    Littleallanis

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog,ja sou sua fã <3

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!! gostei que você colocou bastanteeee exemplos!!!!!!! Lindas essas tatuagens! Adorei seu blog!

    https://www.facebook.com/ForeverCultBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada,resolvi colocar bastante fotos,porque assim as pessoas tem mais exemplos de tattoo pra fazer,obrigada e volte sempre! <3 beijinho

      Excluir
  7. Lindas!!! Vc sabe quem são os artistas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sei os autores da revista,mais logo pra frente farei um post divulgando alguns tatuadores que conheço para vocês conhecerem também,fique atenta �� volte mais vezes,beijos!!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa