30 janeiro 2016

Azul é a cor mais quente - HAIR

não,não é o filme hehe... hoje quero inspirar as garotas e garotos que adoram variar o cabelo,principalmente pintando eles de cores diferentes,além do castanho,preto .. etc
enfim,hoje quero mostrar umas das cores de cabelo que mais acho lindo e infelizmente ainda não tive a coragem de pintar meu cabelo dessa cor,que é o azul,acho lindo tanto em homem quanto em mulher,é magnifico haha,enfim vamos as fotografias,sei que você irá amar e se for corajosa irá aderir a esta onda de blue hair <3












lindos demais né? e ai,me responde aqui nos comentários,você pintaria o cabelo desta cor ou já aderiu esta moda há um tempo,responde ai e me diz o que achou <3
                                                                                                                         

4 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa