31 janeiro 2016

CHOCKER use e abuse

olá meus amores,sim me matem por ter ficado tanto tempo sem entrar,me desculpem,mais agora eu voltei com tudo haha
hoje o post eu irei falar sobre a famosa Choker,conhecem? claro,deus e o mundo está usando Choker exagero da minha pessoinha cai entre nós,antes eu achava essa coisa de Choker meio coleirinha de cachorro haha mais sei que muitos ainda pensam assim,mais eu particularmente mudei totalmente de ideia e hoje há milhares de modelos de Chokers uma mais bela que a outra,e eu super apoio vocês que não usam usar e as que usam,comprarem mais hahaha enfim chega de papo e vamos mostrar algumas variedades de Chokers para vocês...













lindas não? são um amor,ah e a loja La lune - Bijou vende várias Choker maravilhosas e bem baratinhas,


essas duas fotos são de Chokers que vende na La lune,um amor né,vale a pena vocês comprarem,porque além de barato são lindas.
e ai gente,gostaram do post? espero que sim e segunda tem post novo em meninas . beijinhos

6 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa