02 fevereiro 2015

Mochilas escolares 2015


oooooi meninas,tudo bem com vocês? espero que sim,bom,talvez muitas de vocês já tenha voltado a estudar e tal,e o post de hoje será mostrando algumas mochilas super lindas para vocês usarem durante esse ano maravilhoso :)
eu entrei no site da dafiti e encontrei mochilas lindas,e vale muito a pena comprar lá,vamos ver?

1- Mochila: Perky Bem Navis vermelha
2- Mochila: FiveBlu Cool roxa
3- Mochila: Perky Listras azul
4- Mochila: FiveBlu Luck preta
5- Mochila: FiveBlu Delicate preta
6- Mochila: FiveBlu Luck Preta oncinha
7- Mochila: FiveBlu Vult azul
8- Mochila: FiveBlu Sarja Floral
9- Mochila Jansport Right Pack World Red Tape Shanghai Sunset Vermelha
10-Mochila FiveBlu Urban Rosa
11- Mochila Perky Banana Preta

e ai meninas,gostaram? sério,cada uma mais linda que a outra né? qual vocês mais gostaram? espero que tenha gostado,beijos <3

9 comentários:

  1. Estava louca querendo uma com estampa étnica preto e branca. Procurei aqui na cidade e não achei :c. Até compraria pela net, mas fui me decidir muito em cima da hora e não iria chegar a tempo. As mochilas são realmente muito lindas. <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindas mesmos né,dá vontade de comprar todas haha <3 beijos

      Excluir
  2. Geeente, que lindas! dá vontade de ter todas! haha
    beijos beijos

    www.miriankardoso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá vontade de sair comprando todas mesmo viu hahaha! beijinhos <3

      Excluir
  3. muito obrigada,visitarei sim,beijo beijo!!

    ResponderExcluir
  4. As 6 da primeira lista são perfeitas, tem um ar meio unissex, mas as que eu mais me indentifiquei foram as 2 primeiras, 1° porque eu amo vermelho ha ha, e segundo porque a 2° ela tem um ar vintage, tipo as bolsas de carteiro! Amei as dicas moça. Beijos <3

    www.oidezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta mochila linda! Pena que eu vou fazer faculdade e não vou investir em bolsa mais elaborada :(
    Beijo

    Compartilhando Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logo logo farei um post sobre looks e bolsas para faculdade,fique ligadinha <3 beijocas

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa