28 março 2014

batons ousados e fofos

olá meninas,hoje irei mostrar varios batons mega lindos para vocês,vou mostrar os mais ousados e os mais fofos.

-ousados:
1°-vermelho
o famoso batom vermelho,se você fala batom ousado,as pessoas já imaginam o batom vermelho né?! ele é lindo,sexy,e que combina com muitos look's.
2°:vinho
o batom vinho é quase igual ao vermelho,só é um pouco mais escuro,e eu tambem acho muito lindo,sexy e super ousado.
3°:roxo:
roxo?como assim roxo? sim,roxo meninas,o batom roxo é muito famoso,muitas meninas estão usando batom roxo claro ou escuro,para mim os dois são muito ousado,eu amei,muitas famosas usaram este batom,como a Katy Perry,Rihanna,Sabrina Sato e outras famosas,e estou querendo comprar um batom assim para mim,é diferente e bonito,e vocês,usariam?eu sim.
esse são os 3 batons que eu achei bem ousados e que eu usaria.

-
agora vou mostrar para vocês os batons fofos para vocês meninas que são meigas,romanticas,ou para as que querem sair um pouco do ousado.

1°:rosa:
batom rosa é super popular entre as meninas,alem de fofo é mega lindoo né.todos os tons de rosa para mim são fofos,e eu usaria todoooooooos.
2°:nude:
batom nude ou cor de boca,ele é mais um batom super famoso,e que muitas famosas usam.ele é um batom fofo,lindo e discreto.se você quer usar um make mais natural,use o batom nude,ele é perfeito para esses tipos de make.
3°:pessego:
um batom lindoooo,e que fica lindo em varios makes.eu amo essa cor.é super fofo gente.
então meninas esse são os 3 batons mais fofos que eu acho.bom tem bem mais tons de batons fofos e usados,mais de todos esses são os que eu mais gosto.espero que tenham gostado,depois farei um post com os batons diferentes.
é isso meninas,beijoooos <3

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa