09 março 2014

o fato de eu querer morar sozinha



morar sozinha,esta na lista de meus sonhos a serem coloridos,rs,sempre sonhei em ter minha propria casa e tal,pois para mim ter uma casa,é ter o seu proprio mundinho,pois na sua casa,você vai deixa-la a sua cara,com coisas que você gosta,da sua cor favorita,simplesmente você vai deixar sua casa,do jeito que você sempre sonhou.
toda vez eu paro para imaginar como que eu quero que minha casa,meu mundinho seja,e isso é bom sabe,porque,quando você for comprar sua casa,você ja sabe perfeitamente o jeito que você quer que seja,mais muitas pessoas fala comigo que eu estou muito nova para pensar em ir morar sozinha,naaao,praticamente falta 4 anos para eu completar 20 anos,haha,e quatro anos para mim passa voandooo,e se eu não pensar em como eu quero que seja a minha casa,imagina quando eu completar 20 anos?vou continuar a morar com meus pais?ou vou comprar uma casinha qualquer? sei la,fico perdida.mais eu prefiro já pensar como eu quero minha casa,porque ai quando eu for comprar minha casa,ira ficar mais facil para mim neh,rs,
bom,meu sonho de morar sozinha ainda vai ser colorido <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa