28 março 2014

como fazer o batom durar mais tempo

olá meninas,eu tinha feito um post sobre batom,e eu lembrei de uma dica super importante que eu não tinha postado e queria passar essa dica para vocês,vou ensinar a vocês como fazer que seu batom dure mais tempo,é uma dica muito facil de fazer.

-
1°:passe o batom:
você pega o batom que você quer usar e passe normalmente.
2°:retire o excesso:
peque um pedaço de guardanapo,e beije-o,isso ira tirar o excesso do batom.
3°:passe uma pequena camada de pó facial:
depois que você retirou o excesso do batom,voce pega qualquer pó facial que você tenha na sua casa e passe por cima do batom que esta na sua boca.
4°:finalize passando novamente o batom:
depois que passou o pó facial na boca,pegue o batom e passe por cima novamente.
isso fará com que o batom firme mais na sua boca.
então meninas,gostaram? espero que tenha ajudado vocês.
                                                                                                                                 bjoooookas

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ??
    bem legal as suas dicas eu gostei
    vou fazer pra ver se dura nos meus lábios
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ariane,estou bem e você? Que bom que você gostou,fico feliz,faz sim,e depois me mande um email me contando como ficou :) visitarei seu blog ♥ bjos linda

      Excluir
  2. Ameeeeei a dica,e acredite funcionou *-*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa