19 novembro 2014

penteados para cabelos curtos

ooooooolaaa meus amores,então,tem muitaaaas meninas que tem o cabelo curto certo? e muitas delas ficam triste porque acham que não pode fazer algum tipo de penteado no cabelo por ele ser curto,mais vocês que pensam assim estão megaaaaa enganadas,porque é só ter um pouquinho de criatividade que você vai conseguir deixar seu cabelo um arraso pra dar inveja em qualquer um haha

-aqui vai alguns exemplos de penteados para cabelos curtos...


 simplesmente acho que o cabelo da Miley realmente estava um baphoo haha,eu amei ele assim,e você apenas prendendo ele em uma lateral e fazendo alguns cachos no resto do cabelo,realmente da um UP! no visual né
muitas vezes apenas alguma tiara,um prendedor ou um lenço,deixa o cabelo maravilhoso,olha só que maravilha de penteado

supeer facil de fazer esse penteado,e já vou anotar aqui,porque quando eu passar a gravar videos,vou ensinar a vocês como fazer o penteado,particularmente eu não gostei dele assim todo retinho,ele ficaria legal todo liso assim em um cabelo maior,como ele é curto eu faria uns cachos nas pontas,fica bem bonito,mais isso vai de cada gosto das pessoas né amores

o penteado é super parecido com o penteado anterior,a diferença é que a lateral foi feito com uma trança,e como o cabelo dela é bem mais curto,ficou bem mais bonito,está um liso com um pouquinho de volume,já com esse tamanho de cabelo não ficaria tão legal fazer esse penteado com alguns cachos na ponta do cabelo.

chanel,esse corte de cabelo é bem conhecido por nós mulheres,é um corte linderrimo,e como na foto você cacheia um pouco ele e coloca algum prendedor no lado menor do cabelo,realmente fica uma graça


ou você pode optar por deixar o cabelo liso com um pouco de volume e alguns cachos,joga-lo para trás e colocar uma tiara,ou uma faixa/lenço,fica maravilhoso

veja aqui outros exemplos do penteado anterior,fica lindo né

e eu que sou apaixonada com as épocas passadas,veja esse penteado meio vintage/retrô,estou no maior love com este penteado! amo amo amo,ele é maravilhoso.


bom meninas,esses são alguns penteados para vocês se inspirarem e arrasarem por ai amores,bjaaaao <3

4 comentários:

  1. verdade,são maravilhosos né,bjão <3

    ResponderExcluir
  2. penteados incriveis,amei amei amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou,realmente são lindos,volte sempre,bjoookas

      Excluir
  3. os curtinhos tem seu estilo único né,mais os longos também são maravilhosos!volte sempre,bjokas <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa