28 novembro 2014

Compre na Boutique de Luxo

olá meninas,tudo bem? como no ultimo post recebi comentários falando que amaram os objetos para decorar o quarto,eu encontrei outra loja maravilhosa aqui na web,que é a Boutique de Luxo,ela tem varios mimos,e a maioria são todos personalizados,eu escolhi alguns aqui para mostrar para vocês,selecionei uns bem mimos sabe,,mais caso vocês quiserem olhar outras coisas é só entrar no site -> http://www.boutiquedeluxo.com.br/ lá tem cada coisa mais linda,dá vontade de levar tudo haha,chega de papo e vamos ver os mimos que selecionei para vocês :D

Almofadas:


1-Almofada Londres Coroa-R$:208,00 (não é barato,mais achei mega linda,)
2-almofada bandeiras-R$:48,00 (essa também é de londres,é linda,e barata haha)
3-almofada Pop Art-R$:48,00 (também é barata e maravilhosa)
4-almofada geométrica e etnica-R$:48,00 (QUE FOFURA MEU DEUS!)
5-almofada teen-R$:48,00

Abajour e Luminárias,banco,baús e puffs:

                                   
1-placa love vermelha com led-R$:299,00 (cara,mais vale a pena haha)
2-kit baú turquesa trevo-R$:415,00 (gente,vale a pena,é a coisa mais linda do mundo)
3-banco Big Bem-R$:150,00 (estou amando londres,e quando eu vi isso,nossa,estou apaixonada haha)
4-puff crochet pink-R$:356,00 (ownnnn :') )
5-Luminária metal mesa Ille de Couleur-R$:192,00

Cofres,espelhos e quadros:
                                       
1-cofre Bulldog rosa-R$:210,00
2-cofre Maquina Fotográfica-R$:110,00
3-espelho coração dourado-R$:35,00
4-quadro Paris-R$:79,90
5-quadro Abençoada Bagunça-R$:105,00

Objetos decorativos:
                                         
1-caixa livro Inglaterra-R$:145,00
2-cabideiro love-R$:93,00
3-placa decorativa Paris-R$:75,50 (a placa mais linda do mundo serio haha)
4-relógio I love NY-R$:149,00
5-relógio de parede Regador amarelo-R$:98,50

então meninas,postei só alguns,literalmente haha,sério,alguns são caros,mais vale a pena porque são uma graça né,e ai? gostaram? conte pra mim qual o seu favorito,até logo <

6 comentários:

  1. Amo almofadas diferentes!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha casa está em reforma eu queria fazer algo bem diferente no meu quarto gostei muito do relogio
    Mais minha prioridade e um livreiro ou nichos para por a minha pequena coleção de livros
    bjos da Mar http://raquel201002.blogspot.com.br/ contato:raquel201002@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,claro,eu farei um post especialmente sobre onde comprar livreiros e tudo mais para livros,volte sempre linda,bjão <3

      Excluir
  3. tagueei vc la no meu blog!! http://delicadinhadelicadete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabei de olhar,gostei do post,obrigada por me indicar,bjão linda,volte sempre <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa