25 novembro 2014

Meu Bichinho & eu!

amores,vocês gostam de animais?vocês tem algum animal de estimação? então eu resolvi fazer um post bem diferente hoje,quero que vocês me mandem fotos de vocês com seu animalzinho de estimação,que na semana que vem,eu irei fazer um post aqui no blog com as fotos recebidas,como faz? simples é só você pegar uma foto sua e do seu animalzinho e postar no Instagram ou no Twitter me marcar e colocar a legenda assim "Meu bichinho & eu! #BlogColorindoMeusSonhos" que eu irei pegar as fotos e postar aqui no blog,aqui estão meu Insta e Twitter -> @ByahOfficial e o Insta -> @byahmartiins
lembre-se tem que me marcar e colocar a legenda "Meu Bichinho & eu! #BlogColorindoMeusSonhos"
espero que todos participam,ficarei feliz,bjão amores <3 e aqui eu deixo a foto minha com a minha cachorrinha Bec <3 haha

4 comentários:

  1. Ownnnnnnnn, quanta fofura!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiiiiin meu Deeeeeeeeus, como ele é lindo, como ele é fofo.
    Eu quero abraça-lo, eu quero beija-lo, eu quero ele pra mim! <3 <3

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha ela é muito fofa mesmo,agora ela esta grandona haha,se você estiver um bichinho participa ai eu poderei conhecer ele,volte sempre linda,bjão <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa