11 abril 2014

o cabelo rosa de Bruna Linzmeyer

olá meninas,hoje vou falar sobre a diva Bruna Linzmeyer,sim,a protagonista da nova novela das seis,Meu pedacinho de chão,na Globo.
essa novela é perfeita,que tem um visual muito especial em todo cenário,parece que os personagens sairam das fábulas infantis.
E a personagem que mais me encantou,foi a professora juliana,com aquele cabelo rosa algodão doce *-*

ela é encantadora né?! *-* ela já é linda,e com o cabelo rosa,ficou perfeita :3
e vocês devem estar achando que é peruca né?pois é eu também achei,mais estamos enganadas.esse cabelo rosa e divo ai,é o proprio cabelo dela,sim,pode acreditar.ela pintou o cabelo de rosa *-* e ela disse que está amando o cabelo assim.e os cuidados?pois é cuidar de cabelos assim é super dificil.mais a linda da Bruna afirma que cuida de seu cabelo com "muita água e amor",mais deve rolar alguns creminhos ,certo? haha,pois cabelos nesse tom,tem que ser descoloridos antes de tingidos,e nesse processo o cabelo resseca muito,então merece hidratação sempre né.E além disso,cabelos em tons pasteis,desbotam super rapidos,por isso até que fora do set podemos ver a bruna com uma nuance mais escura de rosa.
enfim,ela esta perfeita.e eu acho que ela tem que ficar assim para sempre haha. ela está super fofa e diva *-*
e ai meninas,o que vocês acharam deste novo visual de Bruna Linzmeyer??

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa