11 abril 2014

50 fatos sobre mim-parte 1

olá meninas,hoje vou falar um pouco sobre mim.irei citar 50 fatos sobre euzinha aqui haha *-* vai ficar um pouco grande,mais vai ser legal *-* vamos lá :3


50 FATOS SOBRE MIM (parte 1)
-
1°-eu AMOOO ler *-*
-
2°-fanática pelos livros do Sherlock Holmes
-
3°-fã do Johnny Depp e do Jim Carrey <3
-
4°-pretendo escrever um livro,(meu sonho *-*)
-
5°-quero ter meu proprio estudio de fotografia.
-
6°-pretendo ir morar em Paris.
-
7°-tenho pavor de passar debaixo de uma arvore (neim queira saber porque haha)
-
8°-tenho o whatsapp do fabio Porchat(e não vou mandar um oi,por vergonha haha :/ )
-
9°-tenho medo de olhar para o espelho a noite.
-
10°-minha cor favorita é vermelho.
-
11°-minha comida favorita é (arroz,feijão,frango com quiabo e bastante alface) hummmmmm *-*
-
12°-tenho uma mancha de nascença na perna direita parecida com a da Angelica.
-
13°-odeioo acordar cedo haha
-
14°-não gosto do meu nariz,principalmente quando sorrio.
-
15°-amo meus olhos,porque eles são bem grandes haha.
-
16°-curto muito ópera.
-
17°-amo coisas antigas(movéis,roupas,musicas etc)
-
18°-não posso ficar muito tempo no sol :(
-
19°-viciada em jogo de tiro e em boné haha.
-
20°-consegui fazer abertura total,apenas uma vez *-* que saudades kkk
-
21°-quero ter uma mini biblioteca em casa <3
-
22°-não sou muito de ficar levando tombo não,mais quando caio eu sempre me machuco feio,sempre fica uma cicatriz ou custa a sarar.
-
23°-amo ler coisas sobre vampiros,ets,sereias e etc.
-
24°-curto muito filme de terror,ação e comédia.
-
25°-vejo desenho até hoje,e eu amo.
-
26°-não consigo usar salto alto.
-
27°-não largo meu celular por nada.
-
28°-quero fazer uma tatuagem no braço (quero fazer 5 andorinhas)
-
29°-queria ter mais de 18 anos,para poder ter minha propria casa.
-
30°-tenho coragem de colocar um piercing no septo(mais a mamis não deixa)

-
então meninas,essa é a primeira parte.se eu colocasse tudo,o post ficaria grande :/
então meninas por enquanto é isso,espero que gostem.
                                                                                                                    bjoookas

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa