12 abril 2014

50 fatos sobre mim-parte 02

olá meninas,hoje vim terminar o post, 50 FATOS SOBRE MIM,enfim,espero que gostem *-*

-
50 FATOS SOBRE MIM(parte 02)
-
31°-não namoro e não pretendo namorar agora
-
32°-sou mega vergonhosa.
-
33°-sempre tomo banho ouvindo musica(vicio)
-
34°-odeio matemática.
-
35°-tenho vontade de viajar pelo mundo inteiro *-----*
-
36°-fico estressada rapido quando procuro algo e não acho.
-
37°-sou uma palhaça,faço gracinha de tudo haha
-
38°-meu sonho é ter uma Chihuahua fêmea (pelo longo)
-
39°-tenho 1,64 de altura,minha irmã de 13 é mais alta :/
-
40°-no meu celular eu tenho mais 3.000 fotos(90% das fotos são eu)
-
41°-amooo app de fotografia,tenho um monte no meu celular.
-
42°-não gosto de conversar no celular,então todos que ligam para mim,haha eu não atendo.
-
43°-minha risada é ilaria haha
-
44°-odeio que encostem na minha nuca
-
45°-não como carne de porco.
-
46°-amo ler curiosidades,descubro tantas coisas que nem passava certas coisas pela minha cabeça.
-
47°-prefiro andar de carro do que de moto,me sinto mais segura.
-
48°-queria muito ser vegetariana,mais acabo comendo nem que seja um pedacinho de carne haha :(
-
49°-apaixonada pelos animais e pela natureza
-
50°-queria muito poder saber cantar,(sempre me desafino)kkkk
-
bom meninas,terminei o post.
espero que tenham gostado,nossa,tem bem mais outras coisas sobre mim haha.então é isso meninas.
                                                                                                                           bjoooookas

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa