15 abril 2014

meus aplicativos de fotografia(para android)

olá meninas,hoje eu vou fazer um post mostrando para vocês os meus app de fotografia que eu tenho no meu celular e eu amooo <3
-
1°-Insta Mirror:

o insta photo mirror effect ele cria varias fotos com efeito espelho,e eu amooo,esse app é super facil de usar.e depois que você colocou sua foto em efeito espelho,ai você já pode compartilhar diretamente no instagram *-* muito legal né meninas.
link para baixar: Insta Mirror

-
2°-Insta Bokeh :

sabe aquelas fotos que tem aqueles brilhos,corações e etc?
então,com o insta bokeh você pode fazer isso,são uns efeitos mais lindos que o outro,e eu super recomendo,deixa a foto diferente e bem legal.
link para baixar: Insta Bokeh

-
3°-Aviary :
esse app é quase um photoshop *-* éle é muito bom,e acho que todo celular devia ter um,ele tem 14  ferramentas para editar a foto *----------------------------------* perfect,os efeitos são:
*aperfeiçoamento
*filtros/efeitos
*adesivos
*recorte,gire e corrige suas fotos
*luminosidade
*contraste/saturação
*nitidez
*desenho
*texto
*remoção de olhos vermelhos
*clareamento de dentes
*eliminação de imperfeição
ele é perfeito.
link para baixar: Aviary

-
4°-Photo Grid :
esse app é de colagem de fotos,ele é incrivel,sabe quando você quer tirar fotos dos seus looks e quer colocar em apenas uma unica foto?então o app photo grid é perfect para isso.
link para baixar: Photo Grid

-
5°-Shape'd :
sabe aquelas fotos com os recorte em forma de um coração,triangulo e etc/
com este app é possivel fazer diversos recortes com varias formas geometricas,alem disso você pode escrever,desenhar e recortar textos com diferentes fontes.
link para baixar: Shape'd

-
6°-My Fake Look :
esse app é mais para se divertir,pois com ele você pode colocar peruca,mudar a cor dos olhos,colocar bigode,oculos,nariz e tudo mais.
link para baixar: My Fake Look

-
7°-Adobe Photoshop Express
como o titulo já disse,ele é um photoshop,mais não um profissional,mais é super bom e eu recomendo,e tem varios recursos super bons para editar fotos.
link para baixar: Adobe Photoshop Express

-
bom meninas,esse são os app que eu uso para editar minhas fotos,e todos eles são gratis para baixar :3 espero que gostem.
                                                                                                                         bjkoookaaas

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa