23 maio 2014

quartos femininos retro

olá meninas,hoje o post sera sobre quartos femininos retro,eu acho quartos assim,perfeitos,e pretendo deixar meu quarto neste estilo,então,talvez algumas de vocês não sabem o que é quarto retro,por isso vou mostrar alguns exemplos,ok? *-*

-
 estou apaixonada com este quarto,principalmente com essas prateleiras cheias de livros *-*
 esse quarto é perfeito né,todo fofo e florido.
 esse quarto é simples,mais eu gostei,principalmente dessas luzes na escada.
 não precisa falar nada né,lindoooooo!
 este parece até um quarto de princesa né <3
 estou no maior love com a decoração deste quarto *------*
 um quarto simples e perfeito:3
 dreams <3
 um quarto totalmente romantico
 super feminino,super perfeito né
 lindo,lindo,lindooo.
e ai meninas?gostaram? eu ameeei,e quero colocar um pouco da decoração de cada quarto no meu quarto <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa