17 março 2015

decoração-Flowers

olá meus amores,como vão? e o final de semana de vocês foi maneiro? espero que tenha sido,pois o meu foi de muito trabalho,preparando os post da semana aqui pro bloguinho,aproveitando o embalo aqui haha quero avisar vocês que os dias que terão post's novos aqui no blog será nos dias "SEGUNDA-FEIRA,QUARTA-FEIRA E SEXTA-FEIRA" ok? ok.

o post de hoje será sobre decoração,decoração com flores,muita gente acha que flores é apenas para pessoas que foram para o céu,mais pessoas que pensam assim,estão totalmente errada,flores tem tantos significados,servem para tantas coisas,enfim,chega de blá blá blá e vamos as fotos,e olha que separei umas fotinhas bem incríveis com dicas super lindas para vocês decorarem sua casa,seu quarto,sua sala,a casinha do cachorro,a a parede,a rua ... vai com calma bêh


uma bandeja com vários vasos jarros e com flores dentro,é diferente,assumo nunca ter visto,e achei super bacana,super organizado e não faz tanta sujeira né


sem comentários Bêh Gonçallves está desmaiada pela fofura dessa bicicletinha de flores.







estão gostando? eu estou adorando,e já estou aderindo alguns truques...




 ideias diferentes e leais não?eu realmente amei essas dicas e por isso resolvi vim compartilhar essas ideias com vocês,espero que tenham gostado!!!
 Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa