27 janeiro 2015

Penteados para ir a Escola


oi gente,como vão? já é quase fevereiro de 2015 e muitas meninas já devem estar super ansiosas para volta as aulas,eu também estou super ansiosa,até porque eu vou estar entrando em uma nova escola,ai sempre tem aqueles pensamentos que você acha que vai ficar sozinha pra sempre naquela escola prazer,me chamo "a dramática" ai você sente aquele frio na barriga quando o profe pede para você se apresentar para a turma,serio,nessas horas me dá um branco,que eu fico "senhoooor me tira dessa emboscada" porque né? haha,mais enquanto isso não acontece e espero que não aconteça eu não sei vocês,mais vivo pesquisando sobre,maquiagem para ir a escola,penteados e blá blá blá,então vou fazer uma séries de post dando essas dicas que a gente sempre pesquisa pra chegar na escola divando sqn



levem a imagem acima na ironia haha,eu vou postar alguns videos tutoriais,ai vocês já aprendem e usam até mesmo para ir a uma festa,em um encontro de amigas ou pra tirar aquela selfie :D

-Leomar Poleto - Penteado Tendência 2015

esse vídeo mostra as tendencias para 2015,então não é um vídeo apenas com penteados para ir a escola,você pode aprender para ir em outros lugares.

-Penteados fáceis para ir a escola

-

Penteados para volta ás aulas 2015 l #02 Especial volta as aulas por: Jô Gabriel


-

Penteados para volta ás aulas 2015 l #01 Especial volta as aulas por: Jô gabriel


bom meninas,espero que tenham gostado do post e voltem divando pra escola hein,e vocês sabem fazer algum outro penteado otimo para ir a escola?conte para mim :)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa