03 dezembro 2014

Se inspire na Giovanna Ferrarezi

olaaaaaaa amores,como vão? eu vou supeeer bem haha ,já começo o post pedindo vocês desculpas,porque fiquei um tempinho sem postar e tal,mais foi porque eu fiquei sem net :/ mais eu estou de voltaaa!
vocês já ouviram falar da Giovanna Ferrarezi?? dona do blog Radioactive Unicorns,creio que muitas de vocês conhecem ela né,gente,eu acho ela uma fofa,amo o blog dela,estou sempre acompanhando,e de paixão amo o estilo dela é perfeito,então nesse post eu vou colocar algumas fotos de alguns looks dela para vocês também se inspirarem,ok? vamos lá
















ela tem bom gosto não? haha amo o estilo dela,e vocês? gostaram? deixe o comentario falando o que você achou dos looks e do estilo dela.

2 comentários:

  1. Amo o estilo da Giovanna. Ela é autentica, linda é o principal super estilosa. O trabalho dela de blogueira é o máximo. Adorei o post beijos
    http://joicyrecco.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu,o trabalho dela é maravilhoso,volte sempre linda! bjão <3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 renata massa